0

R$0,00

Dúvidas


1- Como cancelar meu pedido?

Caso você desista da sua compra entre em contato com a nossa central de atendimento pelos telefones (47) 3053-9064, pelo Whatsapp (47) 99637-1291, pelo chat on-line ou mande um e-mail para sac@dezzato.com.br. O prazo para cancelamento é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

2- Como Comprar?

A Loja é dividida em Moda Feminina e Moda Masculina onde você pode escolher clicando sobre as categorias no topo do site.
Você também pode utilizar o campo de Busca para encontrar produtos. Após encontrá-lo clique sobre a imagem ou no nome para obter mais detalhes. Para colocar o produto em sua sacola de compras, selecione o seu tamanho/cor e depois clique no botão Comprar, logo abaixo do produto. Após verificar sua bolsa de compras é só finalizar o pedido.

3- Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro?

O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional.
Lembramos que a Dezzato garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização.

4- Quais as formas de pagamento disponíveis?

Oferecemos três opções de pagamento:
- Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINERS, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS, AURA, ELO): O pagamento pode ser parcelado em até 5X com parcela mínima de R$ 25,00 cada.
- Boleto Bancário: Com prazo para vencimento de 2 dias úteis, válido somente para compras á vista com boleto.
- Depósito Bancário: Válido para Banco Itaú, Banco do Brasil, Bradesco

5- E agora? Meu pedido foi aprovado?

A Dezzato coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida.Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso site no link Meus Pedidos localizado no topo da página. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o e-mail vendas@dezzato.com.br como remetente confiável em sua caixa de e-mails.

6- Como faço para alterar meu pedido?

Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

7- Qual o prazo de entrega para o meu pedido?

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.

Você pode optar pelos serviços de envio:
1. Frete Grátis : Em média de 5 á 15 dias úteis.
2. Encomenda Pac (Normal): Em média de 3 a 10 dias úteis.
3. Encomenda Sedex: Em média 1 a 3 dias úteis. Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades.
Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região.
Agradecemos sua compreensão.

8- Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?

A Dezzato quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas
para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo
de sete dias após o recebimento da mercadoria.

9- Não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido?

Antes de mais nada verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado.

Todas estas informações estão disponíveis no link :Meus Pedidos

Ausência
Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará ao depósito da Dezzato e você será notificado por e-mail.

10- A Dezzato realiza entrega em feriados ou finais de semana?

Nossas entregas são efetuadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00hs (exceto feriado).

11- Estou com dúvidas, com quem posso falar?

A Dezzato disponibiliza diversos meios para que você possa entrar em contato:
- Chat On Line - disponível de Segunda à Sexta-feira (das 08:00 às 18:00h), não atendemos aos Sábado e Domingos.
- E-mail: sac@dezzato.com.br
- Telefone: (47) 3053-9064
- Whatsapp: (47) 99637-1291